sábado, 10 de março de 2007

Você não tem Computador ou Internet em Casa?



Pessoal,





Gostaria de reforçar para os alunos que não possuem COMPUTADOR em casa ou INTERNET que o colégio está disponibilizando três possibilidades de acesso para vocês. Já coloquei o aviso nas salas mas estou também postando aqui!





Alternativas:





1) você pode utilizar os computadores da SALA DE INFORMÁTICA no horário do RECREIO pelas manhãs, como já o fazem diversos colegas seus.


2) você poderá utilizar os computadores dessa mesma SALA DE INFORMÁTICA no período da tarde. Durante esse período a Débora ou o Ricardo permitirão que vocês utilizem os computadores que não estejam sendo utilizados por outros alunos durante as aulas (computadores ociosos).


3) você poderá usar o computador da Biblioteca. Nesse é permitido inclusive acessar os vídos que coloquei no YouTube.





Porém antes de sair de casa para utilizar os computadores da Biblioteca ou da sala de informatica no período da tarde é bom ligar antes para o colégio e agendar.





Além disso, quero deixar claro que o uso desses computadores para outros propósitos (Orkut, etc.) ESTÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDO PELA DIREÇÃO!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu sou o andrei do 1º alfa
eh muito bom você estar disponibilizando computadores para quem não possui um ou não tem internet
abraço jerry

Bruna do 1º alfa disse...

Boa idéiaaaaaaaaa!!!!!...

Bruna do 1º alfa

Anônimo disse...

Depois vc da uma olhada na opnião que eu acabei de dar sobre uma matéria interessante.... da revista ........
.falo jerry

Anônimo disse...

Ops..fui no cic de tarde
e nao havia ngm utilizando os Computadores...mas quem disse q a debora dexo eu usar??
entaum
o 2 parece estar errado

Anônimo disse...

oi jerry... intaum fazia um tempo ja q eu naum entrava + eh pq naum tava dando msm... agora vo ve se entro td dia...
te+

Free Web Counters
thrifty car rental discount coupons