terça-feira, 6 de março de 2007

Preciso de sua Opinião!



Pessoal,



Entendo o ponto de vista de vocês, contudo gostaria de estabelecer aqui uma reflexão.






Concordo que nem sempre dá para estarmos com o computador e a internet disponível todos os dias. Sei também que vocês têm outras obrigações em seus dias.







Por outro lado, creio que esse recurso didático (o nosso blog) somente poderá ser utilizado em sua totalidade se vocês tiverem um compromisso de fazer algumas atividades propostas.







Já fui (e ainda sou!) estudante e sei que as pessoas acabam se interessando mais pelas atividades que lhes cobram mais. Comigo ainda é assim. Mesmo que goste muito de algo e ache muito legal uma atividade (como tenho certeza que é o blog para vocês!), se temos outras atividades para fazer, deixamos esse compromisso meio de lado, não é verdade?







Uma prova disso é que até agora tenho proposto exercícios e atividades extras e raríssimas pessoas têm me procurado para resolver dúvidas. Será que as outras pessoas não tiveram dificuldades (e se esse foi o caso, porque não falaram pelo menos que tinham feito a atividade?) ou simplesmente não fizeram o que propus?






Bem, estou adorando estar trabalhando com todos vocês e tenham certeza absoluta que, apesar de ter carinho com todas as minhas turmas, tenho uma afeição especial pelos alunos e alunas dos primeiros anos, pois eles estarão (se Deus quiser!) durante toda a essa etapa muito importante em suas vidas (o colegial e o início de sua adolescência e a transição para a vida adulta) comigo.






Apesar disso, não quero impor nada. Acho que as coisas não funcionam assim. Quando estou propondo atividades valendo nota no blog, estou querendo dizer que essas atividades VALEM PONTOS EXTRAS que serão futuramente acrescentados as notas de quem precisar. Penso também que essa seria uma boa forma de incentivar algumas pessoas que participam diariamente do blog (mas sem prejudicar as outras...).







Bem, pensem nisso e me mandem sugestões e opiniões. Assim, poderei fazer o que vocês acharem melhor.
Um abraço,
Jerry

9 comentários:

Anônimo disse...

+ afinal é pra fazer ow naum???

Anônimo disse...

oi jerry, eh a mayara do 1° beta...tdo joia? parec q naum nehhh......
Ahhhh mais calma...reclmar eles reclamam msm, eh sempre assim,eu sei pq eu sou lider de sala(pela segunda vez consecutiva)...ten gente que simplesmente ignora e naum da atenção...eu axu q vc devia ter uma conversa seria com as turmas...acho que tah faltando icentivo pra eles entrarem no blog...por exemplo esse negoio de ponto xtra,quase ninguem tah sabendo,pelo menos na minha sala..se tdo mundo souber,garanto q o numero de pessoas que entram aumentará...eu tô entrando quase todos os dias..ateh hoje que eu toh dodoi toh aki...ohhh intaum eh isso aew...Espera q vc consiga...amanha eu vou tnta falar alguma coisa na minha sala...pode contar comigo no que precisar...Bjossssss....
Mayara 1° BETA (se vc nao souber quem sou eu,amanha eu te pergunto se vc leu meu recado,valewww)...

Anônimo disse...

Oi Jerry, eu concordo com a mayara, td mundo sempre reclama de alguma coisa... =/
mas achei super boa a idéia de valer pontos extras, pq pode ajudar muita gente no final do bimestre!

Beijo, até amanhã..

Anônimo disse...

oii jerry...
eu nao tava sabendo dessa historia di ponto extra...
axo q ninguem ta sabendo..amanha vc conversa certim com agente...

t+

Anônimo disse...

Daora ideia!
escreve e bao!!:P
trena po vestiba:P
flws jerry abraço

Anônimo disse...

oi jerry, o povo da minha sala falou q vc tava meio bravo por causa do recado q eu te deixei,eh verdade???ow eles q c enganaram??Nao pq c vc achou ruim alguma coisa que eu falei,foi mal, eu so quis dizer que o povo sempre reclama msm...mai de verdade eu adorei a ideia dos pontos extras pra quem faz as atividades do blog,eu vou fazer todas....
oh como eu acho q eu ja havia lhe dito,eu estou com problema de gastritee de vez em quando ela ataca,então acho que eu naum vou conseguir ir na sua aula pratica hoje...tdo beim??Mais eu vo melhorar e na proima aula prometo q vou...Valeww msm viu!!??... E desculpa qquer coisa... Bjaummmmm..
Mayara 1° beta

Anônimo disse...

Oi Jerry.
entaumm.achei um pouco chato esse negocio do povo fikr reclamando sobre o blog,ponto extra e tals.
Mais sempre vai ter um qe naum vai concordar.
Sempre passo por aki pra ver se tem alguma coisa. E gostei bastante dos pontos extras,qe pode ajudar.
entaum eh isso.
T+

Anônimo disse...

OI Jerry,pois é, tem muita gente reclamando, mas é pq tem pessoas que não têm acesso ao computador e saem prejudicadas quanto ao ponto extra, pelo que eu sei, é por isso que estão reclamando, mas é uma questão de conversar e resolver direitinho.Eu queria perguntar se eu posso levar minha redação sobre a água na sua próxima aula, porque eu não tive tempo de olhar antes,mas hoje eu revisei o blog e li as postagens passadas e a da água, você pode responder na sua próxima postagem, se poderá levar??
Isadora, 1 Beta

Anônimo disse...

Jerry!!
foi mal ..nao teve como eu coparecer na aula praticia hj..mais na proxima eu vou sem falta!


abraço!

Free Web Counters
thrifty car rental discount coupons