terça-feira, 13 de março de 2007

500 VISITAS !!!!!!!!!



Parabéns Pessoal!!!!


Acabamos agora de superar a mara das 500 visitas em nosso Blog !


Coloquei um contador de visitas lá no final do blog (vá lá e dê uma olhadinha!) no dia 1 de Março e já estamos superando meia milhar de vistas!



Muito, muito obrigado pelo interesse e participação de vocês. As coias somente estão funcionando por causa de sua participação e interesse.



Como uma forma de comemorar mais essa barreira superada, gostaria amnhã de fazer uma entrevista com os alunos que mais fizeram comentários em nosso Blog até agora.


Os campeões (e futuros entrevistados !!!) são:

1 alfa : LILIANA SILVEIRA = 15 comentários

1 beta: SUZANE REIS = 7 comentários


Parabéns meninas e aguardem que vou procurar vocês!

7 comentários:

Anônimo disse...

Uai... Se eu soubesse que tava tenu competição de quem comenta mais eu comentava toda vez q eu entrasse...ahh..hehehehe..brincadeira...Eu entro e fico com preguiça de comenta...Afff..
Bjoo...

Anônimo disse...

Ow jerry esse comentario aew de cima eh meu tah?!!! Eh q eu esqueci de colocar nome...

Unknown disse...

aooo jerry...
eu nem tenho priguiça não...
é meio por vergonha q eu não comento msmo.... mas agora vou comentar tda vez!!
t++

Anônimo disse...

ahuahah aoh a liliana bateno os records aii! hauhaha
bjooo

Anônimo disse...

eu tamém quero ser procurado

Anônimo disse...

ohh jerry
nem sabia q tinha essa "disputa" entre as turmas..
hehehehehehe
t+

Bruna do 1º alfa disse...

E EUUUUUUU?QTOS COMENTARIOS?
HEHE
BRUNA DO 1º ALFA

Free Web Counters
thrifty car rental discount coupons