sexta-feira, 23 de março de 2007

Tem Artigo Novo Na Ciência Hoje!




Pessoal,

Estou aqui para convidar vocês para visitar o site da Revista Ciência Hoje e dar uma lida em meu novo artigo.



Ele fala sobre algo que certamente interessará a todos vocês: Os fatores que influenciam na cor de nossos olhos.


Vocês se lembram que há alguns dias pedi sugestões sobre que tema deveria tratar nessa semana na Revista? Apesar de não ter utilizado as sugestões dadas por vários alunos e alunas (agradeço aos participantes!!!!), acabei optando por falar de um tema que estou tratando agora nos Terceiros Anos e de que tratarei nos Primeiros Anos ainda nesse ano.


Espero, então, a sua visita e suas opiniões e sugestões!

.........***.........

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie.. Adorei a matéria Jerry...
O que eu mais gostei foi de vc explicar pq alguns tem a cor doa olhos uma diferente de outra,pois a minha prima tem uma cachorra que tem um olho azul e o outo verde, e ue sempre achei isso muito estranho...Valew Jerry, Adorei...
Bjoos...

Anônimo disse...

oii Jerry
passei por akI!
interessante o assunto q fala da cor dos nossos olhos=]
bjusss

Anônimo disse...

Adorei também essa matéria...
muito interessante...

Anônimo disse...

oii
estive por aqui...dps di ficar alguns dias sem visitar..pq tava mtt corrido pra mim ai num teve como..
mais agora estou di volta...
hehhehe
t+

Free Web Counters
thrifty car rental discount coupons