sábado, 17 de março de 2007

Anúncio de "Emprego"

EMPREGO:


Professor do COLÉGIO IMACULADA CONCEIÇÃO (CIC) de Passos -MG procura:

ALUNOS ou ALUNAS dedicados(as) e que AMEM a BIOLOGIA para realizar experimentos de GENÉTICA com PEIXES durante o ano de 2007.


HÁ CHANCE DE PARTICIPAR DE CONGRESSOS E DE CONCORRER A PRÊMIOS E ESTÁGIOS NAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL!


Se você estiver interssado(a) em participar, por favor envie para este BLOG um COMENTÁRIO explicando as RAZÕES de sua PREFERÊNCIA e os MOTIVOS pelos quais você deve ser escolhido!


Os melhores comentários serão escolhidos!!!!
.......................<<<...>>>.......................

8 comentários:

Anônimo disse...

Como seriam esses esperimentos com peixes??

Anônimo disse...

oii
fale mais sobre esses esperimento??
t+

Anônimo disse...

Jerry como eu já tinha te falado sou um grande apreciador dos peixes de aquario, varias vezes eu ja tentei reproduzi-los: betas, lebistes e molinesias, Obtive sucesso algumas vezes porem é dificil manter os alevinos vivos, faço isso apenas pelo prazer erealmente gosto muito deste tipo de atividade e se eu tiver a oportunidade de participar disto tenho certeza de que me esforçarei ao máximo..

Anônimo disse...

Jerry,eu gosto muito de tudo o que se refere a biologia e principalmente os animais, tanto que uma das principais profições que tenho em mente é ser uma bióloga marinha. E é exatamente por isso que eu gostaria muito de participar deste projeto e tenha certeza de que se eu for uma das pessoas escolhidas me empeharei e me esforçarei muito para me sair bem...Muito obrigada por esta exelente oportunidade que você está nos fornecendo...

Bruna do 1º alfa disse...

QUEROOOOOOOO PARTICIPARR...OO ME FALE SOBRE ESSES EXPERIMENTOS VIU?
Bruna do 1º alfa

Anônimo disse...

na verdade mayara é assim que se escreve profissão

Anônimo disse...

OO jerry
muito interessante, eu gostaria departicipar dessas experiencias por que acho que ja comentei com você que eu quero fazer veterinaria e depois partir pro lado de genética,entao gostaria de ter uma oportunidade pra ver se é isso mesmo que eu quero pra minha vida
obrigado
Guilherme Pereira de Lima
1º beta
Guilherme Pereira
1

Anônimo disse...

Jerry
Meu curiculo nao esta mtu bom mas acho q posso dar conta desse emprego!!
Convoca EU!!!
xD

Free Web Counters
thrifty car rental discount coupons