terça-feira, 13 de março de 2007

Alunos sem Comentários.....



Pessoal,




O outro lado da moeda é que temos ainda nas duas turmas vários alunos que NUNCA postaram qualquer comentário.




Gostaria muito de saber o porquê? Será que eles não sabem, não tiveram tempo ou simplesmente não quiseram participar até o momento? Além disso, gostaria de saber se essas pessoas estão visitando o blog ou não.




Na minha lista (NEGRA!!!!!) estão até agora:




1 ALFA

1- Amaranta Silva
2- Ciro Medeiros
3- Danielle de Souza
4- Erika Ribeiro
5- Felipe Silva
6- Graziella Galdino
7- Henrique Conde
8- Jaqueline Lemos
9- Marcos Silva
10- Raissa Maia
11- Tamara Fonseca



1 Beta
1- Daniel Silva
2- Fabio Soares
3- Gabriela Toledo
4- João Victor Coelho
5- Lilia Coelho
6- Luciano Brigatto (talvez tenha feito comentário, mas não colocou o sobrenome!)
7- Luciano Filho (talvez tenha feito comentário, mas não colocou o sobrenome!)
8- Luma Oliveira
9- Marcela Macedo
10- Mirella Nascimento
11- Naiane Cardoso
12- Rhana Coelho




******......... ******

7 comentários:

Unknown disse...

jerry, vc trocou os nomes do 1º Alfa com os do 1º Beta
1 abraço

Anônimo disse...

é isso mesmo, os do 1º alfa tao no lugar errado!

Anônimo disse...

Oi Jerry...
uai e essa competição...Num sabia q tava tenu...Hehehehehehehhe...
eu ia te fala r q vc trocou os nomes´mais parece q jah t falaram nehhh...bjammmm...

Anônimo disse...

Desculpa mais vc trocou os nomes das turmas!

Eu sou o Ciro
so q nao possuo internet...
desculpa

Anônimo disse...

vc trocou os nomes du 1 alfa com o 1 beta
mas eu nem estou nelas hahaha

Anônimo disse...

vc trocou os nomes du 1 alfa com o 1 beta
mas eu nem estou nelas hahaha

Anônimo disse...

jerry... quem fez o comentario fui eu...
flw!!!

Free Web Counters
thrifty car rental discount coupons