quinta-feira, 8 de março de 2007

Votação




Pessoal,


Durante o mês de Abril teremos no CIC uma Semana Vocacional. Nessa semana vocês terão palestras sobre as mais diversas profissões e será uma ótima oportunidade para vocês se informarem um pouco mais sobre a sua opção para o vestibular.
A Carmem, responsável pela semana Vocacional, me encarregou de selecionar os profissionais na área biológica. Serão selecionados, provavelmente, três profissionais diferentes da área biológica para as palestras.

Por isso, gostaria de saber que profissionais mais interessam a vocês conhecer.

Eis algumas profissões:
1- veterinária
2-ciências biológicas
3-nutrição
4-educação física
5-zootecnia
6- agronomia
7-medicina
8- biomedicina
9- enfermagem
10- odontologia
11- biologia marinha
12- fisioterapia



Envie, por favor um comentário escolhendo três dessas profissões (ou de outras na área biológica e biomédica) para que eu possa selecionar as pessoas para as palestras.


-------vvvv-------

22 comentários:

Anônimo disse...

As areas que mais me interessam são: Medicina, Biomedicina e Biologia marinha.

Anônimo disse...

Ja que voce pediu sugestões vou lhe dar uma: depois de nossas aulas voce poderia colocar um pequeno esquema do que foi falado em aula, explicando a aula....

Anônimo disse...

oi jerry,adorei esse negocio das palestras pq eh bom pra me ajudar a escolher minha profissão...jah q eu pretendo prestar vestibular na area de bialogicas msm,vai me ajudar bastante...
As profissões q eu gostaria de cnhecer melhor,são:
Biologia marinha
Veterinária
e Biomedicina...
Valew...bjooo
Mayara 1° BETA

Anônimo disse...

Oi Jerry, respondendo sobre nossas opiniões, gostaria de sugerir biologia marinha, zootecnia e veterinária, ah, e outra coisa, você pode responder se ainda pode levar a redação sobre a agua?
Obrigada
Isadora 1 beta

Anônimo disse...

-> Ciencias biológicas
-> Nutrição
-> Biomedicina

Anônimo disse...

Eu me interesso por biologia marinha, fisioterapia e nutrição...
Teh maisss...

Anônimo disse...

opa jerry blz??
primera vez q vo posta aki!!!
graças a mayara xD q me convenceu a vota...
meu voto vai para:
1-medicina
2-biomedicina
3-biologia marinha
João Luiz 1°beta

Anônimo disse...

Gostaria de conhecer um pouquinho mais sobre:Medicina
Biomedicina
Veterinária
entaum.eh isso.
T+

Anônimo disse...

-Medicina
-Biomedicina
-Biologia Marinha

Anônimo disse...

OI Jarry !!! hehe
BOM ... ENTAO... VC TA PEDINDO SUJESTOES.... HEHE

TAVA VENDO ALGUNS COMENTARIOS... E VI Q NAO APENAS EU.. COMO OUTROS TAMBEM PENSAM Q SEIA MUITO BOM VC FAZER UM ESQUEMA DA AULA !... ESTA CERTO Q VC DESENHA NO QUADRO E FLA ! MAIS NEM TUDO Q VC FLA VC ESCREVE,,, AXO Q SERIA BOM PRA TODO MUNDO NA HORA DE ESTUDAR TER UM ESQUEMA NO CADERNO.. ESCRETO PELO PROPRIO ALUNO ( ISSO AJUDA NA INTERPRETAÇAO NA HORA DA LEITURA) OU ENTAO TRAZER JA PRONTO EM UMA FOLHA AVULSA O ESQUEMA... SERIA UMA MANEIRA DE ''NAO PERDER'' TEMPO ! HEHE

AGORA EM KESTAO À MINHA OPINOAO SOBRE AS PALESTRAS...
-> CIENCIA BIOLOGICA
->NUTRIÇAO
->BIOLOGIA MARINHA !

BJU ! TD DE BOM !
--- Bruna Barbon. 1°Beta !

Anônimo disse...

oiii jerry
mt boa essas palesrtras..vai ajudar muito..todos sao bons..eh meio dificil ser so 3...azho q todos seriam bem interressantes...
mas..gostaria de:
biologia marinha
biomedicina
fisioterapia

t++

Anônimo disse...

ah ! outra coisa jerry ! ainda é a Bruna Barbon do 1° beta !
nao sei se daria pra vc fazer isto... mas acho interessante o estudo dqa ASTRONOMIA.

até !!

Anônimo disse...

jerry..
as 3 sao:
Biomedicina,Medicina e Educaçao fisica!

vlws
t+

Bruna do 1º alfa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna do 1º alfa disse...

as que me interessam são:
-Biomedicina
-Medicina
-Biologia marinha

Bruna Tavares 1º Alfa

Anônimo disse...

ooo jerry
uai da hora esse negocio d profissaaoo aee
uai eu qria sab mais sobre veterinariaa
zootecniaa
biologia marinhaa
flwwss
abrass
Guilherme pereira
1ºbetaa

Anônimo disse...

OS QUE MAIS ME INTERESSAM SÃO:
* MEDICINA
* BIOMEDICINA
* ENFERMAGEM
T+
ANA CLÁUDIA

Unknown disse...

iaii jerry..
to passando aqui meio tarde,
mas espero que ainda seja tempo...
as áreas que gostaria de aprender mais são:
-Medicina
-Biomedicina
-Bioligia marinha
t++

Anônimo disse...

oi jerry...
os que gostei mais são:
.medicina
.ciencias biologicas
.biologia marinha
brigadaa.. bju
Jaqueline 1º Beta

Anônimo disse...

*Medicina
*Nutrição
*Biomedicina

=] bjo

Anônimo disse...

Pela maioria
e pelo que eu gosto também.. sugiro...
Medicina, Biomedicina e Biologia marinha, zootecnia e nutriçaoo


abraaço

Anônimo disse...

- Biologia Marinha
- Zootecnia

Free Web Counters
thrifty car rental discount coupons