quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Horários de Aulas Práticas

Pessoal,


Coloco abaixo o horário de nossas aulas práticas, onde procurei nesse horário atender, dentro do possível, aos interesses de cada turma.

Alunos cuja presença seja IMPOSSÍVEL no horário proposto para a turma, devem me procurar para estudarmos a sua inclusão em outra turma.




Se tudo correr bem, espero estarmos iniciando nossas aulas na semana que vem (no dia 28 de fevereiro).

Depois postarei os tópicos das práticas.

7 comentários:

Anônimo disse...

oii jerry... nossa, o horário das aulas ficou mto bom, pelo menos pra mim.
até +

Anônimo disse...

Oi jerry...por mim tdo bem no horário das aulas...blz..,
t++ bjo....
Mayara

Anônimo disse...

oiii
nossa pra mim o horario ficou bom..
assim da pra estudar antes...

t+

Flavinha disse...

Ficou muito bom!!!
Dá pra estudar antes de ir pra aula!
bju!
=]

Anônimo disse...

oi Jerry...
o horario tah mt bom...
flw!!!!

Anônimo disse...

Bom....axo q da pra gente ir sim....

Anônimo disse...

Pra mim tah bom sim...
Teh +...
Yasmim

Free Web Counters
thrifty car rental discount coupons