quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Definição de Horários para Práticas


Pessoal,
Precisamos decidir sobre nossas aulas práticas, pois pretendo iniciá-las na semana que vem. Inicialmente possuo disponibilidade para realizá-las nas quartas e quintas entre as 14 e 17h. Como temos 6 turmas no colegial, pretendo ministrar 3 aulas (com 1 hora cada) nas quartas e um número equivalente nas quintas.
Gostaria, portanto, que você me disse-se em que dia e horário (das 14 às 15, das 15 às 16 e das 16 às 17h) você prefere ter suas aulas.
Assim poderei planejar o horário que melhor atenderá cada uma das turmas.
Opine agora para não reclamar depois, viu!

22 comentários:

Unknown disse...

E ae Jerry
Aulas para o 1º alfa
Quintas das 2 as 3!!!
t+

Unknown disse...

hm...não sei bem certo qm ql sala eu vou ficar...eu sou Letícia do 1º beta, mas acho q vou pra alfa...!!
mais mm assim qro que as aulas sejam quarta das 16hr ás 17hr!
teh maais...
=]

Anônimo disse...

Aulas para o 1º alfa
16hrs às 17hrs

é o melhor horário não 'parte a tarde em 2'

dá pra estudar antes e pegar a sua aula ainda
até mais
abraços

Anônimo disse...

16 as 17...aula pro primeiro alfa na quarta pq sexta tem bloco, portanto tenhu que estudar....
vlw
tehhh

Anônimo disse...

po....axo q o melhor horario pra gente q mora aki n u gloria eh das
2 as 3
quarta feira

mais pelo o q eu vi eh melhor mais tarde....e mais tarde agente soh pode depois das 4:30

aii mora aki da trabalho eim..

mais td bem..

flw
tehh mais

Anônimo disse...

oiee
Aulas para o 1º alfa das 16 as 17...é melhor...
=]
t++

Anônimo disse...

oo Jerry... aulas para o 1° alfa .. acho melhor na quarta feira, das 14 às 15 horas, mas acho que a maioria tá preferindo das 16 às 17 não é???
Tanto faz...


teh maiss

Anônimo disse...

Flávio do 1° beta...
pô...colok qualquer dia...
mais naum põe 1:30 naum!!!
pô...eh muito cedoe tenhu q tirah um cuchilo depois do almossu!!!!

Anônimo disse...

como q faz pra v oq q tem pra faze de dever de casa nu site do cic...

Anônimo disse...

Acho que as aulas do primeiro beta pode se na quinta das 16 as 17, porque assim dá pra estudar antes, mas tem que ver com as meninas que moram no glória.

Unknown disse...

oi Jerry
td bem??
as aulas para o 1ºbeta seria melhor nas quintas feiras das 14 as 15 horas!!!
Obrigada
fica com DEUS
=D
t+

alex disse...

oi jerry...ow eu axu q as aulas deviam ser das 2 as 3 na quarta..
um abraço

Anônimo disse...

Oiee! Bom, eu axo q as aulas do 1ºbeta poderiam ser na quinta das 16 as 17hrs... É bem melhor pra dividir o horário pra estudar...
Inteeh!!!

Bárbara Maia Malveira disse...

Oi Jerry, prefiro as aulas pro 1 alfa quarta feira das das 16 as 17
bju
t mais

murilo disse...

ae Jerry
ae eu so o murilo do 1°beta..
ae cara eu acho q ficaria melhor nas quartas ae poderia ser qalqer horario.
pois nas quintas ira ter alguns dias q seraum melhores ficar estudandu pros blocos ae fica meio q dificil freqentar suas aulas pra qm ira precisar d nota mais pra frent..
ae um abraçaum ae
flw

Valéria disse...

A aula do 1° alfa poderia ser na quarta das 14h às15hr!!

brigada!!t+

Anônimo disse...

Jerry, aqui é a Laís, do 1º Alfa
Prefiro as aulas a tarde, quinta feira das 16 as 17h

O blog tá muito legal...
abraço..

[=

Anônimo disse...

ooo Jerryyy
as aulas do 1º alfa poderia ser as 4 ate as 5.......
E as do 1º beta das 5 as 6!!!

abraçooo
=]

Flavinha disse...

oiii Jerry
Aulas do primeiro Alfa,quarta,dás 16hras as 17.
Até mais!
=]

Anônimo disse...

axo q podia ser das 16 as 17hs
eh bm melhor...
tchau...

Anônimo disse...

Aulas para o 1º alfa
2 as 3

Bruna Barbon disse...

OI jarry !!! joia ???

pra mim... so nao pode ser na terça e nem quinta ... eu opto por ser na quarta ! das 13:30 às 14:30.

beijos ! Bruna Barbon... 1ª Beta.

Free Web Counters
thrifty car rental discount coupons