quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Fale de Você!

Como primeira tarefa, gostaria que você se apresenta-se e fala-se de suas expectativas para esse ano.
Conte um pouco sobre você, sua história (idade, onde nasceu, família, irmãos, pais, etc.) e sobre suas preferências.
Você já sabe ou têm alguma preferência em relação à área em que vai prestar vestibular. Sabendo que área (ou áreas) podermos direcionar as dicussões no futuro!
Aproveite também para falar sobre o que vc espera encontrar em nosso blog, assim como sugerir o que você gostaria de ver aqui.

30 comentários:

Thales disse...

E ae Jerry!!!
blz??
pidiu pa entra tamo ae!
aki e o Thales(thales henrique de oliveira) do 1º alfa!
mtuu legal o blog em!!
xD
fala ai!!ql seu msn e seu orkut??
posta ai pra gente!
t+ abraço!!

Unknown disse...

oie
aqui é a Amanda Suhadolnik do 1ºbeta do cic!
Bom voce disse para falarmos um pouco de nós...familia,idade,irmãos,em que área pretendemos prestar o vestibular...entao tenho 14anos,minha mae é comerciante,tenho 1 irmão mais nao mora aqui,e pretendo prestar vestibular na área de humanas!
O blog está muito bom!
t+
fica com DEUS
=D

Unknown disse...

E ae prof.
aki é a Suzane [vulgo suzi] du 1° beta
como vc jah sabe eu [mais uma monte d minina] moro nu gloria neh...num eh tarefa facil ir ae pra passos td dia não....acorda 5:30 da matina pa estuda!hehehe....
mais agente sempre faiz un esforçim neh....
tomara q o o horario da aula a tarde num fike mt trabalhoso pra gente.

e eh isso ae...o blog tah bem legal...hehehe
jah puis ele na pagina inical pq árece q vo ter q tah entrano com frequencia...hehehe

t+
fica na pazz

Valéria disse...

Oiii
td bem???
Bom, eu me chamo Valéria,to no 1°Alfa, tenho 15 anos,tenho dois irmãos (nehum mora aqui, o mais velho faz faculdade na USP de Piracicaba-agronomia, o outro acabou o 3° agora e vai fazer cursinho).
Minhas preferencias são as areas de exatas e biologicas. Ainda não defini.
Estou pretendendo vir aqui todos os dias, assim como vc falou, para poder estar atualizada de tudo!
t+
=]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oiii Jerry!
Tudo bem?!?
Sou a Taisa Abreu do 1ºalfa...
Vc disse pra comentarmso um pouco de nós...Tenho 15anos,gosto mtu da área biológica...e ainda não sei o que fazer!
Minha irmã estuda em Ribeirão Preto,cursa Musicoterapia na Unaerp e forma o ano que vem.
O blog está mtu bom...
Achei interessante o fato de podermos nos comunicar e ficar mais atualizados...
bju
=]

Anônimo disse...

oi Jerry!
td bem?
Aqui é a Liliana Silveira do 1ºAlfa do cic...
gosto muito dessa area...
é muito interressante essa ideia do blog...assim podemos estar atualizados em tudo...
muito bom o blog...
=]
t+

alex disse...

flw...jerry...aki qm tk eo alex....dizendu q seu blog e bão d++...to postanu aki pra mandar um super abraço..
de Sanderson

Anônimo disse...

Jerry, aki quem fla eh Anna Flávia do 1º alfa...
Entaum , tenhu 14 anos tenhu um irmão que tah no 3º, meu pai eh medico e minha mae administradora..
Bem, gostaria que vc flasse sobre os vestibulares seriados desse anu, colocasse sugestões sobre esse assunto, falasse comu eh, o que se precisa para fazer,as datas de inscrição...tudo isso...
vlw..
o blog fikoh muito baum!
tehhh

Anônimo disse...

oo Jerry,
bem, so a Camila Formagio, 1º Beta
tenho 15 anos.
Adorei o blog, i a ideia de criar ele tambem.
pô é isso,
flww

Anônimo disse...

Jerry! so a marina do 1° beta. Nao so muito fã de biologia nao, mas genética é legal... Meu pai é advogado, minha mão professora, minha irmã já faz faculdade (R.I na UNESP e direito na municipal de franca), eu gosto mais da parte das humanas e um poco da exatas. Muito legal a idéia do blog! até mais.

Anônimo disse...

então.
eu acho q o tom tinha q comer o jerry.
não vale o jerry sempre sair ganhando.

Unknown disse...

aee Jerry!!
blza?
Sou o Caio Vasconcelos do 1º Beta, tenho 15 anos.
Gostaria de pedir opiniões, sobre o vestibular seriado, sendo que minhas áreas prediletas são humanas e biológicas(+-).
A respeito do horário de nossas aulas a tarde, gostei de quinta feira 14:00. Pois o resto da semana, estou ocupado.
Legal essa idéia de fazer o blog...
vlw, t+

1 abraço!

Anônimo disse...

Oiee... Sou a Yasmim Piovezan do 1ºbeta... Tenho 14 aninhos e num tenho irmãos não... Gostei mtu do modo de ensino q vc apresentou, é bem dinâmico e eu axo legal...
O Blog fiko mtu legal...
Teh maiss, fik com Deus!

Anônimo disse...

E ae!blz Jerry?
Aqui é o Rodrigo Silveira Avelar(1º Alfa), tenho 15 anos, e pretendo fazer um curso na area de biologia (por enquanto), pq eu gosto de quimica e biologia, é claro.
Achei esse blog bem legal. Você poderia colocar alguns experientos pra gente fazer em casa... achei a idéia das mosacas muito legal..
Até mais
Abraço....

Anônimo disse...

ah, esqueci, sempre quis fazer mergulho, agora que vi q é um de seus hobbies, me interessei mais, voce poderia comentar conosco ou sei lá.... mostrar umas fotos do fundo do mar,rio.
Obs.:Eu quis dizer moscas na mensagem de cima

Flavinha disse...

Oi Jerry, tudo bem?
Bom, meu nome é Flávia Oliveira Zaparoli, sou do primeiro Alfa.
Tenho 15 anos...
Adorei essa idéia do blog, muito interessante.É uma forma diferente de aprender, que acho que muita gente irá se interessar mais.
Pretendo fazer esse ano PAES na área de humanas, mais como você mesmo me disse,Psicologia envolve também a área de biológicas.Acho legal, porque também gosto.
Abraço!
t+
=]

Anônimo disse...

Aqui quem está comentando é o Andrei Carvalho Maia Pinheiro
do 1º Alfa

É com grande prazer que te tenho como professor

Gostei da idéia do site

Publique bastante coisas interessantes

Um forte abraço

Anônimo disse...

Oi jerry.. Aqui é a Giovana Mendes de Andrade, 1º alfa...

Não sei ainda o que pretendo fazer , mas por enquanto acho que é medicina!

=p

Tenhu um pai médico e uma mãe dentista... E um irmão no segundo colegial....


Coloca bastante coisa interessante de vestibular aqui viu?? todo mundo fala que é muito dificil, da até medo.. ahahahhaa

abraçoo!

Anônimo disse...

Jerry, eu vou te comer.

Bárbara Maia Malveira disse...

Oi Jerry, tudo bem?
Então.mto prazer.Estou do 1 alfa
Sou a Bárbara, tenho 14 anos. Tenho uma irma de 15.Meu pai é delegado e minha mae advogada.Acho q esse ano será um pouco dificeil, mas eu aguento.
Pretendo prestar vestibular na área de Biologicas.Quero fazer BIOLOGIA MARINHA. Séra um prazer ser sua aluna, espero aprender muito.
o "NOSSO" blog está otimo.
Obrigada.
Bjo
t+

Anônimo disse...

Oi Jerry
Eu sou a Laís, do 1º Alfa
Sou filha única, meu pai é advogado e minha mãe é engenheira.
Eu ainda não sei a minha profissão, e nem a área...
Muito legal o blog...

=D

Anônimo disse...

O tom c vc come o jerry eu ti como!

Anônimo disse...

Eai Jerry aki eh o Ianzim.

É com enorme orgulho i satisfaçaum q sou seu aluno to no 1º alfa , ai eu aprecio muito a arte de megulhar e pq vc nao leva agent em algum lugar q tenha mergulho e de uma aula pratica hein seria interessante .
pensa direitim nisso ok?
teh mais abraçoO

Anônimo disse...

O jerry vamu junta nóis dois no tom i da uma coça nele ow flow fort abraço conte sempre comigo kaso esteja em ameaça ta?
teh bjks

Anônimo disse...

ooi jerry...
eu sou a Isabela, do 1º alfa... intaum... eh pra fala da gnt...
tenhu 14 anos, tenhu uma irma mais nova q eu... minha mãe eh enfermeira e meu pai engenheiro agronomo.
gosto mto de biologia mais naum penso mto em fazer nd relacionado a isso... axo q eh issu
T+

Anônimo disse...

oi o alemaum sab o alemao intaum o alemao o alemao bobao c num sab nao intao o alemao oi o alemaum sab o alemao intaum o alemao o alemao bobao c num sab nao intao o alemao oi o alemaum sab o alemao intaum o alemao o alemao bobao c num sab nao intao o alemao

INTAUM GANHOU ONTEM NO BBB7 COM 78 %

Anônimo disse...

ou como q escond um elefant atras do pé d morango?











pinta suas unhas d vermelho

hauhuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahaukkkkkkkkkkkkakakakakkakakakakakakaka




mais agora eh sériu c ja viu um elefant atras do pé d morango?




intao eh pq ele tava bem escondido

Bruna Barbon disse...

OOoppa !

Bom.. eu sou a Bruna do 1° Beta !
pra fika mais facil ! eu sou a menina mais alta da sala !!! hauahua

bom.. caso nao se lembre... eu te emprestei a caneta ! hauha... te emprestei viu !! te dei ela nao !! hauah
to brincando.. bom..
tenho 15 anos.. to no cic este ano.. antes eu estudava no maris celis ! muito bao tb !! ehhe
tenho 2 irmaos..mais velhos ! BEM MAIS VELHOS !"! gaahau

bom.. oow ! fiko muito bom o blog !!
abraços ! ate a proxima aula !!!

Anônimo disse...

OI Jerry
vc falou q qndo tivermos umas dúvidas dos exercícios poderíamos falar por aki msmo!!!
então...tive dificuldade em fazer o exercício da página 193...(preencher a tabela)...
Obrigada...
blog cada vez melhor...
bjussss!!!**
(taísa 1ºalfA)

Free Web Counters
thrifty car rental discount coupons